Anuncie no Ufos e Anomalias

Sobre o Blog
O blog Ufos e Anomalias está em fase de crescimento, e está começando a tornar-se ponto de referência quando trata-se de ufologia e mistérios da humanidade. Ele administrado por três jovens, bastante interessados em ufologia: Ângelo Menezes, José Gabriel e Vinicius Chargel. Este blog tem um número alto de postagens por semana, todas de grande qualidade, para sempre mantê-lo atualizado e com conteúdo interessante a nossos leitores.

O conteúdo do blog
O blog aborda os mais diversos assuntos, relacionados ao mundo e a humanidade. Tentamos, através de fatos ocorridos, mostrar a nossos leitores que extraterrestres realmente existem, pelo menos de nosso ponto de vista. Os nossos conteúdos são bastante variados, e costumam ser relacionados as seguintes categorias.

  • Ufologia
  • Povos antigos
  • Mistérios da humanidade

O público do blog
Por abordamos os assuntos mais variados em nossas matérias, temos um público muito amplo, desde jovens a mais velhos, interessados em desvendar o mundo que vivemos. Costumam ser bastante ativos, comentar com frequência, e participar de nossas enquetes, além de retornarem ao blog sempre.

Estatísticas
Como já dissemos anteriormente, nosso público é fiel, e retorna sempre ao blog. Em um intervalo de tempo de 17 dias, tivemos 27.790 visitas, sendo 96% de sites de referência. 90% das visitas que recebemos vem do Brasil, mas também costumamos ter muitos visitantes vindos de Portugal, Japão e Estados Unidos.

 
Powered by Blogger