domingo, 12 de dezembro de 2010

Área 51 - A base mais sigilosa do mundo!

Área 51 é uma base militar localizada no deserto de Nevada, próximo ao Lago Groom (Groom Lake), nos Estados Unidos. Esta base é considerada a mais sigilosa do mundo, pois, sempre foi negada sua existência. Sempre foi julgada com uma simples base militar, onde eram testados aviões, porém, muitos ufólogos, enxergam isto como um centro de armazenamento de substâncias consideradas extraterrestres.

Muitos acreditam ser o centro de estudo de seres extraterrestres e ovnis que se acidentaram. Por isso, o motivo de tanto sigilo, acreditam os ufólogos. É deduzido que exista uma área subterrânea lá, com mais ou menos 6 andares, onde seria um local perfeito para estudo de OVNI. O governo estadunidense sempre negou a existência dessa área, mas os ufólogos ainda questionam isso. A Área 51 ficou conhecida mundialmente na década de 1970, quando ocorreu uma série de supostos acontecimentos, aos quais envolviam contato do exército com os extraterrestres.

Leia este relato, encontrado na wikipédia, de um ex-funcionário da área 51:
Desde o estabelecimento da Área 51, algumas pessoas declararam ter visto estranhos objetos sobrevoando seu espaço aéreo e arredores, mas as autoridades sempre negaram os fatos. Contudo, um de seus próprios funcionários declararam que na base, além de projetos militares avançados que usam tecnologia alienígena ativamente, discos voadores genuinamente extraterrestres também seriam objetos de estudo de engenharia reversa. As naves, resgatadas intactas ou em acidentes, eram consertadas ou reconstruídas em Dreamland e depois submetidas à prova por pilotos de testes. Foi o próprio físico Robert Bob Lazar quem fez tal afirmação, sendo seguido por vários outros ex-funcionários das instalações de Groom Lake. "Quase todos os dias eu pegava o avião em McCarran e ia à ‘Fazenda’, onde trabalhava em tecnologia revolucionária", declarou Lazar, que trabalhou cinco meses na base, a partir de dezembro de 1988. O piloto de testes e herói de guerra John Lear, filho do então proprietário da fábrica de aviões a jato Learjet, foi um dos que colocaram os UFOs à prova. 
Lazar recentemente estendeu suas declarações e informou que o governo norte-americano estava pesquisando nada menos que nove discos voadores na Área 51, e tentava adaptar sua tecnologia em projetos terrestres, com o uso da chamada engenharia reversa. Por suas declarações, ele e sua mulher receberam várias ameaças de morte. Assim, evitando correr riscos, em novembro de 1989 decidiu aparecer em público e confirmou suas alegações. Disse que há um lugar secreto no interior da Área 51, conhecido como S-4, próximo ao lago seco Papoose, onde as naves alienígenas eram guardadas. Explicou que seu trabalho se dava justamente naquelas instalações, junto a uma equipe de 22 engenheiros contratados para estudar os sistemas de propulsão dos discos voadores. Agora, as novas imagens da TerraServer confirmam as declarações de Lazar, mostrando detalhes de tais instalações. 
Ainda segundo Lazar, o S-4 era um enorme complexo subterrâneo que ocupava toda a área de uma cordilheira de montanhas. No início, o físico pensou que estivesse trabalhando com uma tecnologia altamente sofisticada criada pelo homem. Mas quando entrou em um dos discos voadores lá alojados, convenceu-se de que se tratava de algo de outro mundo, porque tanto sua forma quanto suas dimensões confirmam sua origem não humana. "As naves que examinei não possuíam juntas aparentes, nenhuma solda, parafusos ou rebites", disse Lazar. "As bordas de todos os elementos da espaçonave eram arredondadas e suaves, como se tivessem sido feitas com cera quente submetida a um rápido processo de resfriamento". 
De acordo com seu relato, havia arcos e delicadas cadeiras de somente 30 cm de altura no interior dos veículos espaciais. Sua unidade de propulsão era o que mais lhe intrigava: tinha o tamanho de uma bola de beisebol e irradiava um campo antigravitacional através de uma coluna oca, situada verticalmente no centro da nave. Lazar teve sua curiosidade científica aguçada e passou a procurar informações sobre tudo o que acontecia em S-4. Foi quando teve acesso a um memorando que confirmou suas suspeitas. Nele havia uma quantidade impressionante de informações sobre os UFOs, "inclusive fotografias de autópsias de pequenos seres cinzas com grandes cabeças calvas", declarou à Revista UFO. "O governo estava escondendo da população fatos da maior gravidade, e tudo aquilo estava sendo feito em Groom Lake, mais precisamente em S-4", desabafou

Este relato fortaleceu a teoria de que, lá, seja o centro de armazenamento de substâncias extraterrestres encontradas.

Uma representação da área 51 no jogo GTA: San Andreas.
Para informar-se mais sobre o assunto, recomendo que assista a seguinte reportagem sobre a área 51:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger