domingo, 26 de dezembro de 2010

Extraterrestres realmente existem? O que você acha?

Um dos primeiros objetivos da humanidade, foi descobrir como era o mundo em que habitavamos. Para onde os barcos vão quando estão navegando no mar? O que é aquela esfera que ilumina o nosso planeta, e a outra que reproduz uma pequena luz, que faz com que o dia escureça? Essas eram as maiores dúvidas dos humanos. Atualmente, sem dúvidas, todos querem saber: O universo é habitado apenas por nós, ou é possível que haja seres totalmente diferentes em outros planetas?

O que quase todos os humanos pensam é: O universo é imenso, porque nós seríamos os únicos a habitá-lo? Este pensamento pode ser certo, ou não. Há várias evidências que fazem com que as pessoas afirmem a existência de extraterrestres. Nós não conhecemos nem a metade dos segredos do nosso planeta, ou dos seres que os habitam. Um dos exemplos disso é a bactéria GFAJ-1, que pode substituir um dos 6 elementos considerados fundamentais para a vida, de acordo com cientistas. É algo que simplesmente revolucionou a ciência. Isso pode ser apenas um dos segredos da vida que foi descoberto pelos cientistas. Podem haver outros segredos inimagináveis, algo que pode justificar a presença de alguns fenômenos considerados sobrenaturais, mas que podem ser mais naturais do que imaginamos.

E quanto aos crop circles/círculos ingleses que aparecem nas plantações de fazendas? Como explicar isso? Ninguém tem uma explicação para isso. Pode ser uma ação extraterrestre, tanto quanto pode não ser. E os avistamentos de UFOs? Como explicar os casos em que pessoas afirmam ter avistado OVNIs? Muitos deles são fraude, e foram comprovadas diversas delas em fotos de avistamentos de naves espaciais. Não há provas suficientes para afirmamos que existe vida fora do nosso planeta, mas também não podemos dizer que não existe. Ainda há assuntos inexplicáveis, mas não podemos afirmar ser de origem extraterrestre.

Opinião dos autores do blog sobre a existência de vida extraterrestre:

Vinicius: Eu não posso afirmar se acredito ou não na existência de extraterrestres, mas algumas evidências podem dar sinais. As vezes tenho o seguinte pensamento, assim como muita gente: se o universo é tão grande, porque só nós o habitaríamos? Existem diversos planetas, e todos desabitados? Deve haver ao menos seres microscópicos. Eu não acredito naquelas filmagens em que aparecem discos voadores, porque não acredito que, se houvesse uma raça tão avançada jamais tivesse tentado contato com humanos. Eis que deixo minha opinião, ainda meio indeciso.

José: Na minha opinião, eu acredito muito em vida extraterrestre, pois antes de nós criarmos este blog eu acreditava pouco. Agora eu estudo mais sobre ETs comecei a acreditar muito mais que eu acreditava antes de começar a estudar pra fazer as matérias para o blog ou site.

Ângelo: Eu acredito que exista porque o universo é imenso e nao tem como só nós habitarmos ele, e apesar disso existem muitas evidências de vida extraterrestre.

DEIXEM SUAS OPINIÕES NOS COMENTÁRIOS! VOCÊS ACREDITAM NA EXISTÊNCIA DE VIDA EXTRATERRESTRE, APESAR DE TODAS AS EVIDÊNCIAS QUE POSSAM SER DE OUTRO PLANETA?

7 comentários:

Unknown disse...

ACHO QUE NOS DIAS DE HOJE, É MAIS DUVIDOSO ESCUTAR UMA PESSOA DIZER QUE NÃO ACREDITA EM UFOS E ETS DO QUE DIZER QUE ACREDITA, TANTAS SÃO AS PROVAS E EVIDÊNCIAS.NÃO SOU UFÓLOGO, NEM MÍSTICO, NÃO PERTENSO A NENHUM GRUPO DO RAMO, MAS NÃO SOU BURRO.ACHO TAMBÉM QUE AS COISAS ESTÃO EVOLUINDO COM TANTA RAPIDEZ QUE EM BREVE TEREMOS UMA EXPLICAÇÃO PARA TUDO ISSO.

Filhotinho disse...

Vamos ser sensatos... É obvio que existem outras formas de vida espalhadas neste universo imensurável. Já vida inteligente, são outros quinhentos. É preciso apenas ser um pouco inteligente para perceber que as possibilidades de vida em outros planetas são imensas e é lógico que podem haver muitas civilizaçõs inteligentes e muito mais avançadas tecnologicamente. Imaginemos que em um sistema solar semelhante ao nosso prerdido em nossa propria galaxia, tenha nascido 500 milhões de anos antes do nosso e que a vida tenha tomado rumos semelhantes ao da terra. Teriamos, em teoria, uma civilização com a possibilidade de ter 500 milhões de anos de avanços tecnológicos a frente de nossa civilização. Já fizeram um exercício de reflexão quanto a nossa civilização daqui a 500 milhões de anos?
Se em 200 anos saimos da lamparina a óleo e chegamos a lançar sondas espaciais para outros planetas, fico imaginando como será daqui a 1000 ou 2000 anos. Quem dirá daqui a 500 milhões. Se não nos extinguirmos dentro deste periodo acho que teremos controle e acesso a toda a galaxia...

Abraços a todos

Marieli Antunes disse...

Seria injusto nos pensarmos que apenas nos existimos nesse planeta imenso.Em minha opiniao eles existem.

123 disse...

Como nao eh possivel vida fora da terra? Nos estamos sozinhos nesse universo de centenas de bilhoes de sistemas solares soh na via lactea?, e como nao serem inteligente quando comparamos um planeta tao burro e atrasado como o nosso ? So parem para refletir, e verao q nos estamos provavelmente entre os mais atrasados do universo.

Sii Rodrigues disse...

Extraterrestres, ETS, óvnis, tudo fábulas inventadas pelos donos do mundo : Illuminatis.
Eles querem nos fazer engolir que existem tais criatura fora da do planeta terra, apenas porque ele sabem que o dia do arrebatamento virá, e as autoridades escondendo a verdade através da mídia estúpida farão com que os que ficarem na terra acreditem que ETS foram os responsáveis.
Não é atoa que em muitos desenhos animados controlados pelos Illuminatis famialiarizam os ETS como "bonzinhos" e outros desnehos como os que capturam as pessoas na terra e embarcam em óvnis.
Pura balela. Não creiam na mídia que quer te enganar.
Pesquisem sobre o que eu disse.

Philippe disse...

FILHOTINHO VOCÊ ESTÁ CERTÍSSIMO!

FILHOTINHO VOCÊ ESTÁ CERTÍSSIMO!!

FILHOTINHO VOCÊ ESTÁ CERTÍSSIMO!!!

Carolina Vargas disse...

Acredito, sim, em vida extraterrestre. Talvez seja uma forma de vida até mais evoluída que nós, seres humanos. Entretanto se não conseguiram fazer contato conosco até hj não é por falta de tentativa e sim pelas dificuldades adversas existentes devido as longas distâncias do universo.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger