terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Triângulo das Bermudas




O Triângulo das Bermudas (também conhecido como Triângulo do Diabo) é uma área que varia, aproximadamente, 2 milhão km² localizado no Oceano, a área mais misteriosa, perigosa e a mais temida do planeta. As pessoas que passam por lá,voltam para contar como foi dificil sobreviver. Uma das causas dos desaparecimentos podem ser o clima é muito facil destruir um barco com uma forte onda ou um raio cair em um avião fazendo que o piloto perdesse o controle completamente.99% desses desastres são cientificos e 1% dos mistérios podem ser sobrenaturais ,nesse 1% poderá ter o envolvimento de UFOS,OSNI,OVNI.
Na entrevista de Brian Haus professor da universidade de Maiami conta que todos os desastres tem explicação cientifica,ou fisica nada de sobrenatural.
O tempo necessário para que o clima mude possivelmente para acontecer um desastre é aproximadamente 30 minutos.Um dos primeiros desaparecimentos registrados foi de 5 aviões da Marinha Norte Americana,também conhecido como o desaparecimento do voo 19 em 5 de dezembro de 1945, então um avião de resgate foi enviado para tentar achar os aviões desaparecidos, mas também não se sabe o que aconteceu com todos os soldados, mais de 20 soldados desaparecidos, um dos maiores mistérios da história do triângulo das bermudas.
Pesquisadores fazem buscas há mais de 50 anos atrás de destroços, mas sem sucesso.

4 comentários:

Jëssïcä disse...

Muito bom, serio mesmo. Amei =D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vinicius Chargel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

caros amigos: sabemos que a Marinha e a Aeronautica, especialmente de nações como Estados Unidos e Russia, possuem equipamentos que rastreiam mesmo a profundezas abissais do oceano e até mesmo mapearam o fundo dos oceanos sendo assim se não acharam vestigios de navios e aviões no fundo do mar localizado na região chamada de Triangulo das Bermudas é porque algo foram do comum ocorre por lá... Lembrem-se que de existem OSNIs (Objetos Submarinos Não Identificados) tambem e sabemos que OVNIs também podem mudar o clima de uma certa região interferindo no ambiente! Logo dizer que o fenômeno está explicado é muita presunção!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger