terça-feira, 25 de outubro de 2011

Envolvimento de Ufos na Segunda Guerra Mundial?


Será que Adolf Hitler e os cientista nazistas tiveram contato com seres extraterrestres pra criar suas armas geniais utilizadas na Segunda Guerra Mundial?

Na Segunda Guerra Mundial teve armas capazes de neutralizar a gravidade e também podendo mudar o clima, durante a Segunda Guerra Mundial a Alemanha tinha a tecnologia militar mais avançada do Planeta.
Todos os países tinham inveja das invenções dos cientistas nazistas, de onde surgiam tantas idéias? De onde tanta verba? Ou tiveram contato com seres extraterrestre? Ou eram mais sabeis do que os cientista dos outros países? Muitos creem que cientistas tiveram contatos com seres de outros planetas.

Em 1936, três anos antes da Segunda Guerra, cai na Floresta Negra na Alemanha, um suspeito disco voador, contam moradores do local que escutaram o que parecia ser uma queda de um avião, mas quando investigadores chegaram para examinar o acidente encontraram um objeto parecido com disco voador e havia restos de seres que pareciam ser extraterrestres. Horas depois, Adolf Hitler teria deslocado tropas que tomaram posse do objeto acidentado e de seus tribulantes e levaram para a Sede Ultra Secreta. Na Sede Ultra Secreta, acreditava-se que cientista nazistas tinham contatos com seres extraterrestres.
Logo após a queda da nave, cientistas alemães começaram experiências de tecnologia anti-gravidade. Tendo possibilidade de criar um disco voador para ser usado como arma na Segunda Guerra.

O símbolo nazista tem algo a ver com seres de outro planeta? A Suástica nazista pode ter ligação com seres extraterrestres, templos dedicados a seres extraterrestres tem símbolos semelhantes ao da Suástica, mas a Suástica é um símbolo muito antigo, criado a mais de 3.000 anos, na Antiga Índia. O símbolo significa BOA SORTE, e aparece nas culturas da Egito ao Irã até as culturas das Américas. Lendas indianas contam que o símbolo tinha poder mágico dado aos povos indígenas por extraterrestres, os indígenas usariam para afastar o inimigo, combater o mal. Será que Hitler usava por causa da sua conexão extraterrestre? Será que ele acreditava em seres de outro planeta? Ou houve uma coincidência? Acredita-se que Hitler tinha contato com seres extraterrestre.

11 comentários:

Markim Ribeiro disse...

De onde você tirou que o mundo tinha inveja da tecnologia alemã? O canhões alemãos foram facilmente derrotados quando invadiram a União Soviética, pois a engenharia dos canhões russos era muito mais simples do que a alemã e bem mais efetiva. Se a Alemanha conseguisse mudar o clima, acho que faria isso quando resolveu atacar a União Soviética em pleno inverno, tivendo assim grandes baixas por causa do frio. No ar não foi diferente, na batalha da Grã-Bretanha em 1940 os caças alemães tomaram uma coça dos Spitifires e dos Hurricanes ingleses. Lembrando também que os ingleses quebraram o código secreto de comunicação alemão, que usava uma tecnologia da década de 10. Pode se dizer que os submarinos alemães causaram inveja nos aliados, pois a técnologia deles era muito avançada e foi fonte de inspiração para a criação de outros submarinos

Alan disse...

SERA? devem haver tantos segredos escondidos da humanidade!

Unknown disse...

Markim Ribeiro para de falar bobagem cara pesquisa sobre as criançoes de hitle,evaporizava vacio o planeta

Unknown disse...

Markim Ribeiro. Você digito bem era isso mesmo o que eu ia dizer!

Ângelo Menezes disse...

Markin Ribeiro, tudo bem cara, mas nada aqui é comprovado, não existem provas concretas de nada aqui, é uma polemica, sempre houve essa suspeita, eu particularmente não creio muito também, mas é uma lenda. Agora, como toda lenda não se pode afirmar nem negar nada.

É-Pique Festas Infantis disse...

pelo que sei...os alemães usavam aqueles avioes que não eram perceptiveis nos radares..( a aerodinamica deles realmente se pareciam com naves espaciais ) e todos tinham um simbolo nazista......naturalmente uma nave com uma aerodinamica dessas se parecia com discos voadores, e para quem os viam, achavam que eram discos voadores...........agora é só vcs deduzirem o resto....... simples assim

caverabc disse...

markim se vc nao sab os alemaes inventarao as metralhadoras e as pistolas semi automaticas e sim seus armamentos erao invejados pelos outros paises e so depois q os alemaes fizerao os tanques os avioes de guerra q os outros paises evoluiram essas ideias e fizerao armamentos melhores q os nazistas e fora q Hj estamos tao avansados na medicina genetica e de transplantes de orgaos e etc por causa dos medicos nazistas q por audacia e esperimentos evoluirao a medicina ate o estado que esta Hj...agora oq vc disse e verdade tecnologia de mudansa de clima ja e demais se tivesem isso nao perderiao a guerra para os russos e ate mesmo antes dos EUA desenvolverem a bomba atomica os alemaes ja tinham o projeto e estava em testes para seu uso muitos dissem q a inteligencia dos EUA roubou ou copiou o projeto dos alemaes e mais ainda os alemaes estavao sim desinvolvendo avioes redondos q voavam mas o projeto nao passou das fazes de testes pois voavam em baixisima autitude disem q eles ingavetarao o projeto e muito tempo apos os EAU pegarao esse projeto e desinvolveram testes com eles

Gaian Veloso disse...

"Agora, como toda lenda não se pode afirmar nem negar nada."

Então meio que você não pode negar a existência de unicórnios, certo?

Ângelo Menezes disse...

Gaian Veloso, entenda como quiser.

Erickson disse...

Markim Ribeiro querido vai estudar historia direito a Alemão tinha realmente muita tecnologia que ate hoje o homem não possui, os aviões militares que os EUA utilizam hoje e invisíveis a radares são desenhos técnicos que os alemães entregaram aos EUA a pós a derrota na segunda guerra "quem sabe os EUA ficam brincando com tecnologia para os alemães já ultrapassada pra eles agirem novamente no futuro "

Historiador disse...

É absurdo como muitas pessoas tentam de todas as formas diminuir a humanidade, dizendo que isso ou aquilo foi inventado por alienigenas. Vejam o caso das piramides, por não se entender como foram feitas na época em que forao construidas, as pessoas dizem que foi feita por alienigenas. Agora imaginem q tudo o q não se tiver explicação for atribuido a aliens.... Parece o edir macedo falando de criacionismo.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger