quinta-feira, 13 de outubro de 2011

OSNIS



Os osnis ( objetos submarinos não identificados ),são sem dúvida um dos maiores enigmas da humanidade, pelo fato da maior parte do nosso planeta ser água (mais especificamente oceanos) fica quase impossível explorar por completo essa superficie, para se ter uma ideia de tal inexploração, sabe-se mais sobre o solo da Lua, do que dos nossos mares.
Os osnis são como os ovnis, mas são avistados na água. Há uma lenda de que a cidade perdida de Atlantida, seria uma base secreta para Osnis, há também um relato de que Cristóvão Colombo teria avistado algum osni enquanto navegava, esse relato foi públicado em seu diário.
Na costa do Canadá, mais precisamente na cidade de Nova Scótia, foi o único relato de um governo certificando o avistamento de Osnis .
- Na noite de 4 de outubro de 1977, um OVNI foi avistado planando as águas de Shag Harbour, derrepente ele se inclinou e arremeuteu-se em direção da água produzindo uma luz forte e um som de explosão- Afirma uma testemunha deste acontecimento.
Na costa de Santa Catalina- um braço do oceano pacifico que separa as cidades de Los Angeles da ilha Catalina - segundo experts, estas águas que em certos pontos , são tão profundas quanto a altura do Monte Everest, podem ocultar algum dos mistérios mais sombrios do mundo nesta área já foi avistado e filmado um OVNI, depois desse acontecimento, moradores desta área, já afirmaram ter visto algumas vezes OSNIS emergindo e mergulhando do canal, este fato tem preocupado moradores e estudiosos .
- Esta região é muito fértil em atividade extraterrestre, já cobri provavelmente uns 200 ou 300 casos de OVNIS que voavam sobre as montanhas e águas desta região, é uma área imensa. Houve uma grande onda de observações na região das montanhas de Santa Mônica em 14 de junho de 1992, as testemunhas viram em torno de 200 ovnis, e que eles provinham de baixo, normalmente um ovni surge do céu como uma estrela, e só depois começa a descer, mas esses não, eles vinham de baixo da água. - Afirma o ufólogo Preston Dennet.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger