sábado, 29 de outubro de 2011

Povo Dropa - Extraterrestres que pousaram na terra a 12.000 anos atrás

Nas montanhas Bayan-Kara-Ula, um dos lugares mais remotos da Terra, na fronteira entre a China e o Tibet, no ano de 1938, o professor de arqueologia Chi Pu Tei e alguns estudantes, resolveram explorar as complexas grutas deste local, em busca de alguma pista arqueológica. Nesta expedição, eles encontraram muito mais do que esperavam. As cavernas eram cheias de túneis artificiais, ou seja, que não foram criados pela natureza. No interior destes caminhos, eles encontraram fileiras de esqueletos, porém não de animais, porque estavam enterrados. "Que tipo de animal enterraria o outro?", questionou o professor. Os esqueletos tinham cabeças grandes, e corpos bem frágeis.




Porém, esta foi apenas a primeira das descobertas. O mais surpreendente foram os discos encontrados pela expedição, que supõe-se que sejam de cerca de 12.000 anos atrás.


Os discos e seus significados.
Que informações poderiam guardar um disco de 12.000 anos atrás? Nesta época, não existia nenhum tipo de escrita, e não se tem informações de seres inteligentes, que seriam capazes de construir materiais tão complexos como estes. Os discos foram guardados na Universidade de Pequim, porque ninguém foi capaz de decifrar o seu significado, pelo menos até o ano de 1958, quando o Dr. Tsum Um Nui se propôs a decifrar este enigma.

Analisando-as detalhadamente, ele descobriu que, cada um dos sulcos (minúsculas depressões de objetos, invisíveis a olho nu) do disco continham uma série de hieróglifos. Mas como ninguém havia notado isso antes?Porque estes escritos eram minúsculos, apenas com uma lente de aumento era possível ver os desenhos. Decifrar estes hieróglifos não foi nada fácil, mas após uma série de estudos, conseguiu-se chegar a uma conclusão sobre o que os discos queriam dizer:

Os discos contam a história de uma suposta nave, vinda de um planeta muito distante, que teve que fazer um pouso forçado neste local. Os próprios seres se auto-denominavam "Dropas". Eles procuraram se refugiar nas grutas das montanhas, mas os membros da tribo Ham, que ocupavam algumas cavernas próximas, perseguiram e mataram alguns Dropas. Eles pensaram que estes eram inimigos tentando apoderar-se do território deles. Porém, depois de entenderem que eles estavam ali em paz, puderão viver tranquilamente.


Apesar de parecer absurda, esta foi a única descoberta relacionada aos Dropas, e nada se sabe sobre este suposto povo que viveu a 12.000 anos atrás no planeta Terra. Porém, esta teoria é a mais aceita, pois, como seria possível, em uma época que não existia nem a escrita, haver hieróglifos em um disco? E se esse povo realmente existiu, onde foi parar a nave deles?

12 comentários:

Dante disse...

eu acho q como eles fizeram um pouso forçado aki eles devem ter mandado um pedido de ajuda pro planeta deles q mandaram uma outra nave busca eles
dai ela chego e levo a nave de volta
por isso n a encontramos
bem q eles podiam volta aki pra da um oi e bota a conversa em dia
faz tanto tempo q eles n visitam a gente(eu acho)
lol
daora o post mano

Marcelo disse...

Fonte?

Giorgio disse...

Como se anomalias só existissem nos tempos de hoje. Fala serio.

Carlos: disse...

Qual é a fonte??

Vinicius Chargel disse...

Dante,

De acordo com a história, eles não conseguiram contatar o seu antigo povo, e tiveram que viver aqui até o morrerem naturalmente.

Vinicius Chargel disse...

Foram feitas muitas pesquisas sobre este assunto, e o caso ficou conhecido no mundo todo. Não há uma fonte, este artigo foi escrito por nós.

Donluca e Banda e a Turma do Chaves disse...

na verdade os primeiros povos da terra eram bem mais inteligentes do que somos hoje a nossa vã sabedoria não chaga nem perto do conhecimento deste povo

Donluca e Banda e a Turma do Chaves disse...

quem quizer saber mais sobre este povo leiam o livro de lobsan rampa um sabio do tibet

Ângelo Menezes disse...

Donluca e Banda e a Turma do Chaves - concordo plenamente, hoje em dia, o povo é muito desunido, guerras, violência, preconceito. Isso não é coisa de um povo evoluido como nossa raça.

Ivens Melo disse...

Gruta?

Et´s, passa lá no Posto Ipiranga!

Fernando A disse...

Como um povo que tem tecnologia para chegar as estrelas, liberaria naves espacias para outros planetas sem um "controle de saida"?
Duvido muito que a Galaxia seja como em filmes de "STAR WARS", aonde qualquer um pode ter uma Millenium Falcon e sair galaxia a dentro sem nenhuma autoridade controlando...

Gabriel disse...

Eu já tinha visto essa historia no HISTORY CHANNEL, mais você não conto que os Dropas tiveram relações sexuais com a tribo e ti verão filhos...E a tribo atualmente descendentes deles são todos pequenos como os Dropas...

Postar um comentário

 
Powered by Blogger