terça-feira, 25 de outubro de 2011

A presença alienígena no Antigo Egito e a construção das pirâmides

O antigo Egito guarda muitos mistérios, e disso todos nós sabemos. A civilização do antigo Egito era muito inteligente, mas, como podem ter construídos monumentos de tamanha escala, como as pirâmides? Muitas destas dúvidas são associadas a presença alienígena, que poderia ter influenciado na cultura dos egípcios, além de poderem também ter construído estas famosas pirâmides. Será?

O antigo Egito, assim como todas as civilizações antigas, é sombreado de mistérios. Grande parte deles são relacionados a atividades extraterrestres. Mas o que leva a crer que alienígenas tiveram contato com os antigos egípcios? Muitos fatores, e até algumas supostas provas que veremos a seguir.

A construção das pirâmides.
Anos antes de Cristo, não haviam muitos recursos a disposição dos humanos para construir monumentos, certo? Mas, como foi possível arquitetar e construir pirâmides tão bem feitas quanto essas? Seria possível que humanos carregassem aquelas pedras gigantes, e as empilhassem de maneira tão perfeita? Seria possível que simples humanos criassem salas subterrâneas e armadilhas de tamanho grau, como as que há nestas pirâmides? E ainda mais, quando não haviam recursos suficientes para criar-se isso?

A construção das pirâmides é sombreada de mistérios. Dizem que as pirâmides foram criadas com um propósito tão maravilhoso, que pode ter havido a ajuda de seres mais inteligentes e poderosos do que nós. Como é possível criar monumentos de tamanha escala, com recursos escassos, e sem muita inteligência, em uma época em que ainda não conhecíamos o mundo onde vivemos? Por isso a construção dos monumentos é questionada até hoje.

Hieróglifos e seus significados.
Os hieróglifos é como são chamados os sinais da escrita antiga dos egípcios. São aqueles famosos "desenhos", contidos em diversos locais, espalhados por todo o Egito. Alguns destes hieróglifos apontam a presença de extraterrestres na antiga civilização egípcia, de acordo com vários historiadores e arqueólogos.


Os significados dos hieróglifos são misteriosos, e difíceis de desvendar. Por isso grande parte das civilizações antigas ainda são cercadas de mistérios, devido a sua escrita, que é desconhecida para nós. E, nestes hieróglifos, há vários sinais que indicam a presença alienígena na antiga civilização egípcia.

Múmia com características de um extraterrestre.
No ano de 1988, o egiptólogo francês Louis Caparat descobriu em um quarto secreto da pirâmide Queóps, dentro de uma caixa de cristal transparente, uma múmia que possuía características semelhantes a de extraterrestres. Juntamente com esta múmia, havia um papiro, deixado por este suposto "humanóide", afirmando que, um dia, os seres de sua espécie voltariam a habitar a Terra.


Infelizmente, esta história ainda não foi confirmada, portanto, ainda não podemos ter certeza da veracidade deste acontecimento. Mas que intriga bastante a todos nós, isso certamente.

A civilização do Antigo Egito guarda muitos segredos, que nunca foram descobertos. Será que há presença alienígena na antiga civilização egípcia, ou tudo isso não passa de idéias da nossa mente?

5 comentários:

Donluca e Banda e a Turma do Chaves disse...

na verdade nos somos descendentes destes estra terrestres somos aqueles que esqueceu da ordem superior e se deixou ser tomados pela energia terrena que e energia animal esquecendo da luz superior e se enveredando pelo caminho do mau, e então fomos deixados a propria sorte

Donluca e Banda e a Turma do Chaves disse...

as piramides foram construidas com o que mais se tinha no deserto areia eles faziam os blocos com uma descarga de energia cosmica atomica que transformava a areia em pedra e depois a transportavam atraves da mente com energias que eles manipulavam e conseguiam erguer qualquer objeto não importando o seu peso ou tamanho

Donluca e Banda e a Turma do Chaves disse...

estes povos que ele diz no papiro realmente são os que precederão a transformação da terra e estarão aqui para nos ajudar com sua sabedoria e tecnologia

Donluca e Banda e a Turma do Chaves disse...

estas imagens deste hieroglifo mostra um planeta gigante emanando energias para o povo que esta aqui suprindo suas necessidades este planeta se chama planeta capela o planeta de nossa origem

Fabio disse...

Leiam em os exilados da capela (espirita), as origens de todos essas maravilhas, inclusive a origem da atlantida.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger