quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Área 52 ou Nova Área 51

Área 52, ou nova área 51, está localizada em Dugway, há alguns quilômetros da área 51. É a quarta maior base militar dos Estados Unidos. Em Dugway, já são realizadas pesquisas há mais de 70 anos. Lá é um grande local para fazer testes. É maior que a área 51.

Muitos acreditam que vários discos, restos de OVNI, ufos e outras coisas ligados com extraterrestres foram transferidos da área 51 para a 52, que muitos dizem ser mais secreta que a 51. Dizem investigadores, que já viram várias vezes caminhões de carga trazendo para a área 52 algo semelhante a destroços de naves. O que mais chamou a atenção foi o que um grande caminhão trazia em cima de si algo parecido com uma nave coberto com lonas, mas havia um lugar não coberto pela lona, onde deu para ver parte da nave que tinha o formato meio oval.

Porque existe a área 52?
O motivo da mudança para a área 52, é que a área 51 estava ficando muito conhecida . Lá haviam supostos corpos de ufos, OVNI, e lá era uma agência ultra secreta do governo americano, e acabou chamando muito a atenção de ufólogos, investigadores e curiosos. Então decidiram fazer algumas pesquisas na área 52, onde poucas pessoas conhecem.

Porque criaram a área 51 e a 52?
A criação da área 51 foi feita para estudar extraterrestres, discos acidentados e tudo relacionado a ufos. Por isso que ela é bem distante, e tem uma forte proteção por militares e radares mandando informação à computadores 24 horas por dia, para ver se não tem nenhum invasor na área. Se houver algum invasor, ele corre grande risco de ser morto!

A criação da área 52 foi feita por motivo que a área 51 acabou ficando muito conhecida como grande esconderijo de restos de ufos e OVNIs, coisa que os americanos não gostariam que acontecesse, mas acabou acontecendo! Porém, acabaram criando a área 52. É maior que a 51, e muitos dizem ser mais difícil de ser descoberta. É mais protegida que a área 51. Mas a área 51 continua seu trabalho de pesquisas.

Qual dessas áreas são maiores?
A área 51 está localizada no deserto de Nevada, próximo ao Lago Groom (Groom Lake), e a área 52 está localizado em Dugway. A área 52 é maior, mais secreta e protegida que a 51. Muitos dizem que a área 52 não existe, de tão secreta que ela é.

O que a área 52 guarda?
Os mesmos segredos que a área 51 esconde, sobre extraterrestres acidentados, naves acidentadas, restos de ufos, e várias outras coisas sobre extraterrestres. Investigadores contam que já viram caminhões trazendo naves da área 51 para a 52.

Algumas histórias ocorrida em Dugway
Conta um ex-policial que trabalhava em Dugway, que foi prestar socorro a uma pessoa que atolou a caminhonete na estrada, e então, passou um disco em cima deles, hà 200-250 metros do chão, andando numa velocidade de 15 km/. O formato da nave era circular, e tinha 6 luzes. Então, o policial pegou e mirou uma forte luz na nave, e então a nave mudou a direção completamente e andou rapidamente. Logo depois, 2 caças F-16 passaram atrás da nave Segundos depois, o policial perdeu-os de vista, pois foram para trás de uma grande montanha. Isso aconteceu no ano de 2004. Logo depois, o ex-policial encontra 2 cavalos com a cabeça cortada, e estavam colocados no chão de maneira idêntica, há uns 3 metros um do outro. Ele também conta que os cavalos estavam sem pedaços do couro Os cortes eram bem feitos, parecem terem sido feitos com algo como um laser, conta o ex-policial.

Um ufólogo que estuda Dugway há tempos, conta que estava próximo ao local, há 01:00 da manhã. Havia, atrás de uma montanha, uma forte luz. Aquilo chamou sua atenção. Quando ele vê, sai um grande risco de onde estava localizado a luz, para cima. Ele conta também que a luz que estava entre a montanha era branca, e o risco era vermelho com duração de uns 4 minutos. Logo depois foi desligado, como se você desligasse rapidamente a luzes da sua casa. Tinha A largura de um carro, e tinha um leve cheiro de ozônio na região. o ufólogo diz ter nunca ter sentido aquele cheiro, só sentiu na hora da aparição. Eles podiam estar testando uma arma muito potente, que consegue derrubar satélites. Ou tentando atrair OVNIs, então os OVNIs desconfiaram e sumiram.

Mas não existem provas concretas que existe a área 52.



O que a área 52 está testando? No seu relato, o ex-policial conta que os cavalos estavam com a pele bem cortada que parecia ter sido feita por um laser. Então a questão é essa: será que em Dugway estaria sendo palco de teste de armas em cavalos?

Na região de Dugway existe vários cavalos e ovelhas. Será que eles estão testando as suas armas criadas nos animais?

1 comentários:

Ragnarok Fãns disse...

gente sinceramente acho q essa tal de area 51 n exista nem a 52 se existi acho qe não passa de uma base militar com armas nucleares

Postar um comentário

 
Powered by Blogger