sábado, 26 de novembro de 2011

Artefatos de 3 Bilhões de anos - Esferas de Klerksdorp





Pelo menos 200 dessas esferas foram extraídas das profundezas rochosas da mina de prata de Wonderstone na região da África do Sul. Até ai nada de mais, não fosse algumas características dessas esferas. Características abaixo:

PRIMEIRO: São feitas de uma mistura de níquel e aço não encontrada na natureza, algumas são tão resistentes que se quer foram arranhadas por brocas de aço.

SEGUNDO: Outras, quando abertas revelam um material esponjoso que quando entra em contato com o ar, se transforma em poeira.

TERCEIRO: O equilíbrio do peso delas é extremamente bem calculados, tão bom que, analisado no Califórnia Space Institute, excedeu os limites de capacidade dos quais eles trabalham.

QUARTO: A maioria das esferas possui uma absurda semelhança com a misteriosa Lua de Saturno, cujo estranho desenho só foi conhecido em 2005.

QUINTO: Há três riscos perfeitamente paralelos ao redor de várias das esferas.

SEXTO: O detalhe mais significante, a idade estimada dessas esferas é de mais de 3 bilhões de anos, quando a forma de vida mais elaborada na Terra nesta época eram as algas marinhas.

Um mistério total de acordo com o curador do museu em quem estas misteriosas esferas ficam expostas. Uma das esferas mesmo dentro de um tubo de vidro sem sofrer nenhuma vibração, girou sozinha ao redor do próprio eixo. Será que outras civilizações de terraquios precederam a nossa, e foram ainda mais avançados? Ou será que nosso planeta era habitado pro alienígenas?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger