sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A misteriosa Zona do Silêncio

A zona do silêncio é um dos lugares mais misteriosos do mundo. Esta zona fica localizada no norte do México, próxima a cidade de Ceballos. A zona do silêncio é conhecida mundialmente por ser cercada de mistérios e anomalias, que jamais foram resolvidos por pessoas que estudam a área. Mas o que pode haver de tão misterioso nessa região desértica do México?

Os primeiros mistérios da região.
A zona do silêncio ficou conhecida no ano de 1930, quando o piloto de avião Francisco Sarabia, ao sobrevoar a região, disse que o seu rádio parou de funcionar repentinamente, e os instrumentos do avião ficaram completamente malucos. Após uma breve pesquisa sobre o caso, foi deduzido que isso aconteceu devido aos poderosos campos magnéticos do local.

No dia 11 de julho de 1978, a força aérea americana lançou um míssil de testes, na base de Utah. O destino deste míssil era o Novo México, porém, ele mudou seu rumo e explodiu na zona do silêncio. Uma grande força o puxou para aquele local. Ao que parece, esta zona pode ser uma espécia de imã super potente, que seria capaz de puxar objetos, não importando o seu peso ou a sua velocidade.


Misteriosamente, neste local, celulares não funcionam, assim como televisões e rádios. Sinais de satélites ou qualquer outro tipo de onda não funciona de maneira nenhuma neste local. Por isso é conhecida como a zona do silêncio, pois não é possível ter nenhum tipo de contato com o mundo exterior, se estiver neste local.

As anomalias da zona do silêncio.
De acordo com os cientistas que analisaram a área, ela é repleta de anomalias. As plantas e animais de lá são diferentes do convencional, até as pedras.


Outro mistério também desta zona é sobre a região que ela ocupa no mapa. Se analisarmos a localização da zona, e fizermos uma linha reta sobre ela, que circula toda a terra, veremos que esta linha passará exatamente pelo meio do triângulo das bermudas, e também por cima das pirâmides do Egito. Isso pode ser pura coincidência, mas também pode indicar algo.


A possível presença de ETs na zona do silêncio.
É questionada a presença de ETs na zona do silêncio. Este local poderia ser um campo magnético, utilizado por extraterrestres para pousarem na terra, pois assim, encontrariam facilmente este local. Os avistamentos são muito comuns nessa região, assim também como os supostos contatos que os habitantes do local fazem com criaturas extraterrestres.


Uma família que habita a região costuma ser visitada frequentemente por humanóides com longos cabelos loiros, sendo dois machos e uma fêmea, e falam espanhol fluentemente. De acordo com esta família, eles procuram apenas por água, nunca por comida.

Por que esta zona é tão misteriosa?
Milhares de estudiosos analisam os mistérios desta zona, em busca de uma resposta. As teorias são muitas, e várias destas envolvem seres extraterrestres e naves incomuns. Que grande segredo a zona do silêncio esconde? Por que estas anomalias acontecem por lá?

3 comentários:

Fábio disse...

bizarro o desconhecido..

lucas disse...

É tem que ver isso ae...

bianca disse...

É tem que ver isso ae... ²

Postar um comentário

 
Powered by Blogger