quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Discos Voadores Sobrevoando Aeroportos

Existem vários aeroportos espalhados pelo mundo todo, cada um de um deles sendo monitorados completamente por diversos satélites. Será que apenas aviões utilizam os aeroportos, ou seres de outro planeta estão planejando algo para pousarem suas naves? Será que eles não sabem que possui vários tipos de satélites?

Com a tecnologia avançada de hoje em dia, sabemos que existe radares super avançados que conseguem detectar sinais estranhos no céu. Principalmente em aeroportos, estes radares são muito utilizados, por motivo de evitar colisão entre aviões. Mas será que esses radares são capazes detectar apenas aviões, ou conseguem detectar OVNIs?

A aviação civil preferiu dizer que não houve nada. Mas os radares afirmaram movimentos estranhos! Várias pessoas já viram OVNIs sobre os céus, inclusive pilotos, gerentes e passageiros.

Um relato acontecido ocorreu em novembro do ano de 2006, em um aeroporto em Chicago. Um disco voador passa por cima do aeroporto, fazendo várias pessoas ficarem apavoradas. Mas os radares não detectaram nada de estranho. Será que os discos tem algum dispositivo que desarmam radares? Ou foi um erro que ocorreu? Ou o radar detectou e o aeroporto não quis falar sobre esse caso, evitando o medo dos passageiros?


Alguns minutos depois, pessoas que trabalham no aeroporto, como pilotos, mecânicos e gerentes, voltaram a ver algo que voava os céus em uma velocidade extremamente rápida. Alguns dizem que o suposto OVNI passou sobre uma nuvem, deixando um círculo sobre ela. Mas será que isso é verdade? Pois nenhum satélite e nenhum radar detectou algo incomum sobre os céus do aeroporto. Mas as pessoas afirmaram terem visto. Quem tem razão? Os radares, ou as pessoas que afirmam terem visto com seus próprios olhos voando sobre os céus?

Ufólogos dizem que várias coisas estão sendo escondidas, como por exemplo: não querem que a humanidade fique sabendo disso.

Mas porque o aeroporto não investigou esse caso? O aeroporto não investigou absolutamente nada sobre essa aparição. Mas será que eles ficaram com medo de investigar e descobrir que era um OVNI realmente?Ou o radar confirmou a presença do disco e eles não falaram a verdade para nós?

Radares e trabalhadores afirmam terem vistos o suposto disco, o aeroporto disse que não havia nada. Qual desses está falando realmente a verdade? Os trabalhadores do aeroporto dizem que foram proibidos de falar sobre o acidente ocorrido. Mas se não houve nada, porque eles não deixaram investigarem o caso, e mandaram seus trabalhadores ficarem de boca fechada? Mas qual o verdadeiro motivo do aeroporto ficar tão apavorado?

Investigadores desse caso e de outros ocorridos em aviões afirmam que quando acontece uma aparição, pode ser um grande risco ao avião que se aproxima para pousar, e para o avião que vai decolar, podendo cortar sinais, haver uma colisão nos céus e vários outros riscos para os passageiros.

Na visão do aeroporto não houve nada de incomum isso tudo foi apenas um fenômeno climático. Mas qual a opinião do aeroporto pelo buraco formado na nuvem pelo disco? Eles dizem que isso é causado com o acúmulo de energias, formada pela surdina do avião.

Mas como esse suposto OVNI conseguiu sobrevoar o local sem ser identificado por um dos aeroportos mais monitorados do mundo?
As pessoas que estavam trabalhando na torre de controle dizem que não viram nada de disco, como vocês já lerem acima. Mas eles podem estar falando a verdade, eles podem não terem enxergado por motivos da construção do projeto da torre. Veja melhor na imagem abaixo.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger