quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Círculos Ingleses - Misteriosos desenhos em plantações


Você já deve ter visto a televisão, ou os jornais falando sobre grandes círculos encontrados em cima de plantações, em fazendas ou em sítios. Esses círculos são chamado de AGROGLIFOS ou Círculos Ingleses.

Por volta de 1970-1980, os círculos começaram a se tornar notícia. Os primeiros fenômenos eram mais simples e menores, mas, cada ano que se passava, mais aparições surgiam e cada os círculos aumentavam cada vez mais.

Dois grandes amigos com cerca de 60 anos. Muitos dizem que foi essa dupla os criadores dos desenhos nas plantações. Eles afirmam que é simples de formar os desenhos: basta ter um pedaço de madeira, na medida de um cabo de vassoura e poucos metros de corda. Veja a imagem abaixo, de como eles fizeram esses círculos:


Mas será que foi apenas essa dupla que fez os todos os círculos? Muitos acreditam que não, apesar de serem difíceis de serem feitos e muito grandes para se construir, eles aparecerem distantemente um do outro, aí não iria dar tempo de serem feitos.

Quase 3 mil círculos foram encontrados depois do ano de 1978, mas será que duas pessoas conseguiriam fazer quase 3 mil círculos? Provavelmente não! Mas outras pessoas podem ter roubado a idéia de fazer esses círculos, e terem começado a fazer os círculos em diversos países.

Há algum envolvimento de ETs nos desenhos?
Mas será que humanos teriam a capacidade de criar esses círculos? Ou é mesmo criados por seres de outro planeta? Muitas pessoas dizerem que quando uma bússola entra no círculo, ela perde completamente a direção do Norte e do Sul. Baterias perdem completamente a energia, os celulares ficam sem sinal. Logo após que são encontrados os círculos, pessoas avistam OVNIs. Então você sai do círculo, tudo volta ao normal. Algo de incomum está acontecendo!

Como os cientistas tentam desvendar esses mistérios?
Muitos cientistas tentam desvendar este grande mistério. Por quem é feito esses círculos? Então eles vão até o local do fenômeno e colhem uma análise do trigo amassado para estudar. Nesse trigo, alguns pesquisadores detectam energias estranhas, outros detectam sinais de algum OVNI.

Se são ETs os construtores, como eles fazem?
Pousando em cima da plantação. Muitos dizem que pode ser por um grande acumulo de energias. As misteriosas Bolas de Luz. Existe um famoso vídeo mostrando luzes passando em cima de uma plantação, há poucos metros do chão e formando os Círculos Ingleses, parecendo serem feitos com laser. Será que é dessa forma que eles constroem os círculos? Ou usam outro método?

Os Círculos Ingleses são algum tipo de contato que seres de outro planeta usariam para mandar alguma mensagem aos humanos?
Existem muitos círculos que tentam mandar alguma mensagem aos humanos. No ano de 1974 foi enviada uma transmissão ao espaço chamada Mensagem de Arecibo. Alguns anos depois, uma suposta resposta a esta mensagem fora feita, em forma de um círculo inglês. Leia mais sobre a mensagem de Arecibo.

Você acha que estes círculos são feitos por extraterrestres?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger